- Holding
- Abertura e encerramento de empresas
- Due Diligence (Incorporação, Cisão e Fusão de empresas)
- Joint Venture
- Organização e Planejamento Societário
- Recuperação Judicial e Administrativa
- Falência
Cada vez mais, as empresas buscam identificar o seu “core business”, objetivando focalizar seus esforços e investimentos em atividades que realmente agregam valor aos seus negócios.
Assim, com freqüência, temos percebido que atividades de certas empresas necessitam de uma análise profunda, responsável e adequada à estrutura societária da companhia, pode tornar viável uma possível alteração societária.
Realizando estudo aprofundado na conveniência de realização de cisões, fusões e incorporações, é feita uma analise da criação e transformação na companhia aberta ou fechada, com vantagem das melhores oportunidades oferecidas no espaço societário.
Natural da prática comercial, sempre que houver anseio na aquisição, fusão e cisão de empresas, é necessário avaliar (Due Diligence) o negócio por meio de uma prática pautada na discrição e no sigilo absoluto.
Assim, toda e qualquer alteração contratual estará balizada na segurança necessária para a continuidade do desenvolvimento das atividades empresariais.